Apucarana

Impacto fatal

Acidente em Arapongas com carros de Apucarana deixa 3 mortos

As vítimas ocupavam o Fiat Prêmio placas BFL-7244, de Apucarana, conduzido por Carlos Henrique Erick, de 63 anos

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

Uma colisão de veículos por volta das 20 horas de sábado (4), na km 194 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), nas proximidades de Aricanduva, entre Apucarana e Arapongas, provocou a morte de três pessoas. Um dos carros envolvidos no acidente pegou fogo após a batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ocupavam o Fiat Prêmio placas BFL-7244, de Apucarana, conduzido por Carlos Henrique Erick, de 63 anos, que teria parado atravessado no meio da rodovia. O Fiat se incendiou após ser atingido pelo VW Gol placas AMT-6400, também de Apucarana, que vinha atrás e era dirigido por Helli de Angeles Miquelão, de 23 anos.

Com o impacto da batida, os dois passageiros do Fiat Prêmio, José Martins Neto, de 44 anos, e Augusto Nogueira, de 38 anos, foram jogados para fora do carro e tiveram morte instantânea. Carlos Henrique Erick ficou preso no veículo e sofreu queimaduras pelo corpo. Ele chegou a ser retirado do Fiat Prêmio e foi levado com vida ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, mas morreu logo depois.

Patrulheiros acrescentaram que um quarto passageiro do Prêmio, que estava do lado de fora do carro no momento da colisão porque havia descido do automóvel para "sinalizar" que o condutor iria supostamente fazer uma manobra na pista, conseguiu escapar ileso.

Informação preliminar da PRF dá conta Erick estaria alcoolizado no momento do acidente, pois ele, José e Augusto estariam em um baile e seguiam para outro, conforme informações repassadas pelo quarto ocupante do Prêmio que nada sofreu.

O motorista do Gol, Helli de Angeles Miquelão, também acabou jogado para fora do veículo com o impacto. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.

Os corpos das vítimas fatais foram levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para necropsia.

AVISO: O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

MEGA-SENA

CONCURSO 1736 · 26/08/2015

12 13 24 29 32 41