Apucarana

No Jardim Ponta Grossa

Carro atropela professor durante ensaio de fanfarra

O motorista do veículo, Sidnei de Osti, 60 anos, foi detido e encaminhado à 17ª SDP

Luiz Demétrio, em Tribuna do Norte

 

Um professor de Educação Física foi atropelado, por volta das 14h15 de domingo (5), quando coordenava o ensaio da fanfarra do Colégio Padre José Canale, situado no Jardim Ponta Grossa (região Norte de Apucarana).

Segundo a PM, a via pública estava impedida e devidamente sinalizada com cones quando Sidnei de Osti, 60 anos, veio na direção do professor e dos alunos com o Fiat Prêmio placas AHX-1358 (Apucarana). Relatório da polícia dá conta que ele passou sobre alguns cones de sinalização e em seguida atropelou o professor Derik, que sofreu escoriação.

Em seguida, conforme a polícia, Osti se evadiu do local com o carro e se escondeu em sua residência, na Rua Emílio de Menezes, mas acabou localizado pela polícia.

Quando os PMs tentaram conversar com o condutor do veículo atropelador, ele teria regaido e desacatado os policiais com palavras de baixo calão. Em seguida Osti foi para um quarto da casa e tentou se esconder, mas recebeu voz de prisão e foi necessário o uso da força moderada por parte da polícia para contê-lo.

No quarto onde Osti estava foi encontrada uma carabina sem munição. Ele e a arma foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

MEGA-SENA

CONCURSO 1727 · 29/07/2015

04 06 19 20 40 41