Política

Visita ilustre

Ministra-chefe da Casa Civil manifesta apoio a Beto Preto

A petista veio a Apucarana na manhã de sábado participar do evento, no Country Club

Da Redação, em Tribuna do Norte
Os candidatos da coligação “Para Apucarana Mudar”, Júnior da Femac e Beto Preto, a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann e o deputado federal André Vargas, em passagem pela Tribuna

Candidato a prefeito pelo PT em Apucarana, o médico Beto Preto lançou no sábado (4) campanha à majoritária ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A petista veio ao município pela manhã participar do evento, no Country Club. Além de lideranças municipais e regionais, candidatos a vereador e militantes partidários da coligação “Para Apucarana Mudar”, o evento teve a presença do deputado federal André Vargas (PT-PR).

Gleisi, que ainda visitou a sede da Tribuna durante a passagem por Apucarana  fez questão de comentar sobre o empenho que teve em articular a visita à região. “Tenho um compromisso com a cidade, já havia dito ao Beto, de pronto, quando ele me telefonou convidando, que viria apoiá-lo”, disse a ministra ao reforçar a gratidão que tem por Apucarana e tecer elogios para o candidato petista.


“Esta cidade meu deu uma votação expressiva como senadora e eu não poderia deixar de estar aqui neste momento. Acredito que Beto está preparado, qualificado para governar Apucarana”, defendeu.

Leia a matéria completa na edição deste domingo da Tribuna

 

AVISO: O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

MEGA-SENA

CONCURSO 1736 · 26/08/2015

12 13 24 29 32 41